sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Amor
Amo o som do meu nome dito em teus lábios
Amo o jeito que me cativas
Amo quando diz que sou sua vida

Mesmo em meio à multidão eu poderia ver teu rosto
Mesmo em meio à multidão poderia reconhecer o som da tua voz
Mesmo ao longo dos anos ainda continuaria te amando

Sempre pertencemos um ao outro
Mesmo quando estamos longe um do outro
Mesmo quando nossos lábios não se tocam

Não se tratar de encontro de pessoas
Não é somente uma troca de olhares
Não é somente uma troca de abraços acalorados
De sorrisos adocicados
É um encontro de almas
Um encontro de vidas que sempre estiverem juntas por lembranças de um passado
Um passo que ficou marcado na história de suas vidas
Encontro de almas que buscavam incessantemente seu reencontro

Será que percebeu que meus olhos brilham quando te vejo
Que meu sorriso poderia iluminar um quarteirão inteiro simplesmente quando ouço o som de tua voz
Que meu corpo poderia produzir calor suficiente para abastecer uma cidade inteira quando seguras minha mão


Nenhum comentário:

Postar um comentário